Ramón Diaz diz NÃO e atacante passa longe de ser contratado pelo Vasco
Questionado sobre a contratação de certos atletas já conhecidos por Ramón Díaz, o treinador argentino chegou a barrar nomes do seu ex-clube. A informação foi veiculada pelo jornalista Lucas Pedrosa, do SBT, que apurou sobre as condições de que um atacante pudesse ter sido negociado pelo Vasco.
Para confirmar a situação: o Vasco não iniciou tratativas para contar com os serviços de Luciano Vietto. O treinador Ramón Díaz não achou que a contratação do atacante argentino como as de outros atletas que treinava quando ainda comandava o Al-Hilal fosse viável.
O Vasco também teve interesse na contratação do volante Gustavo Cuellar, que atuava no Al Hilal. O Corinthians, próximo adversário do Gigante no Brasileirão, chegou a oficializar uma proposta ao clube saudita, mas não obteve nenhuma resposta. Cuellar assinou com o Al Shabab, também da Arábia Saudita.
Na manhã desta quarta-feira (26), Ramón ganhou mais motivos para se alegrar no comando do Vasco. O atacante Sebastian Ferreira desembarcou no Rio de Janeiro e fará exames médicos para que possa assinar em definitivo seu contrato por empréstimo com o Vasco.
Vasco quer contar com Ferreira para o próximo jogo
Existe a expectativa de que Sebastián Ferreira possa ser escalado por Ramón Díaz já na próxima partida da equipe carioca. O jogador vai, além de realizar alguns exames físicos, agilizar sua questão documental junto a um funcionário do clube cruzmaltino e tentar a sua liberação para poder ser regularizado o mais rápido possível
Para ser relacionado por Ramón, a equipe jurídica do Vasco precisa inscrevê-lo no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até 24 horas antes do confronto diante do Corinthians, em São Paulo, no próximo sábado (29), às 18h30, na NeoQuímica Arena.