Vegetti não quis saber e mandou a real sobre onde quer jogar em 2024
Pablo Vegetti foi contratado pelo Vasco da Gama no começo de agosto, dentro da janela de transferências do meio da temporada. Em seu jogo de estreia contra o Grêmio, válido pela 18ª rodada, Vegetti saiu do banco de reservas e jogou apenas 26 minutos, mas foi o tempo suficiente para balançar as redes pela primeira vez como jogador do Cruzmaltino.
Desde então, o argentino foi abraçado pela torcida, e fez gols importantes no Campeonato Brasileiro, que ajudaram o Gigante da Colina a escapar do rebaixamento. O Vasco terminou na 15ª colocação com 45 pontos. Quando Vegetti entrou em campo contra o Tricolor Gaúcho, seu time somava 12 pontos no Brasileirão e ocupava a 19ª posição.
Em 21 jogos com o Vasco, Vegetti marcou 10 gols
Vegetti deu entrevista ao “DSports” e falou sobre sua situação com o clube do Rio de Janeiro: “Estou aberto a ouvir outras propostas, mas o Vasco é o dono do meu passe e a ideia é continuar no Brasil.”
Apesar de falar que está aberto a ouvir possibilidades, o contrato do atacante com o clube vai até o meio de 2025. Ele também deu entrevista a Itatiaia e falou sobre seu ano como jogador do cruzmaltino:
“Sempre trabalho duro para colher frutos dentro de campo. Iniciar muito bem em uma nova casa é vital para te dar confiança. A torcida do Vasco é apaixonada e te abraça em todos os momentos, sobretudo os de dificuldade. Então acho que era um casamento destinado a dar certo. Fico feliz que tive êxito desde a minha chegada e espero manter isso para a próxima temporada.”