Deyverson se ofereceu para jogar no Vasco e já ganhou a resposta
Atualmente no Cuiabá, Deyverson nunca escondeu o carinho que sente pelo Vasco. Muitas vezes desejado pelos vascaínos, o atacante fez um bom Brasileirão em 2023. Pela competição nacional, disputou 36 partidas e marcou 12 gols, tornando-se o maior artilheiro do Dourado em uma única edição do torneio.
Sendo assim, mesmo sem informações sobre um possível interesse do Vasco, o atleta de 32 anos seria uma boa aquisição para o Gigante da Colina. Essa transferência, inclusive, somente não aconteceu por conta do Cruzmaltino.
“Pelo amor de Deus, liga para o Vasco”
Revelado pelo pelo Grêmio Mangaratibense-RJ em 2011, Deyverson foi para a Europa no ano seguinte, onde jogou pelo time B do Benfica. Posteriormente, teve uma passagem pelo Belenenses, também de Portugal. Contudo, depois de uma temporada e meia no clube, o atacante quis fazer uma mudança de ares. Dessa forma, em 2015, pediu para seu empresário oferecê-lo ao Vasco.
O clube carioca, no entanto, não demonstrou interesse em sua contratação. “Muita gente não sabe disso. Eu estava no Beleneses e queria ir embora. Eu falei para ele (empresário) ‘vê aí, pelo amor de Deus, liga para o Vasco, vê se o Vasco quer que eu vá para lá. Liga para eles aí’. Os caras falaram que não me queriam”, disse em entrevista à TNT Sports.
Além disso, o atacante afirmou que o Vasco não o conheciam e não quis seus serviços. “É (e eu vascaíno). Não me queriam por ‘que não sabiam quem é esse jogador’, ‘que não estavam precisando’, isso e aquilo. O Vasco não quis, não (risos). Também não são obrigados, não têm a obrigação de querer. Ninguém sabia disso, não”, finalizou.