Dirigente do Vasco foi flagrado de conversinha com treinador
Nesta quarta-feira (31), o Vasco fez sua pior partida sob o comando de Rafael Paiva. E a crítica não é exagero algum: o Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro, finalizou incríveis 26 vezes. O Cruz-Maltino, por sua vez, chutou em apenas seis oportunidades. Assim, contando mais com a sorte e o coelho na cartola de Lucas Piton e Pablo Vegetti, o clube carioca seguiu vivo para o jogo de volta, em São Januário.
Após a partida, o centroavante argentino falou sobre o desempenho do time e não escondeu sua insatisfação. Essa sensação, inclusive, parece ter alcançado Marcelo Sant’Ana, diretor de futebol do Vasco, que teve uma breve conversa com Rafael Paiva antes da coletiva de imprensa. Confira:
Rafael Paiva justifica má atuação do time: “estamos desgastados”
Durante a coletiva, o treinador de 39 anos teve a mesma atitude de Vegetti; reconheceu o péssimo desempenho do time, justificado pela grande sequência de jogos fora de casa. Em apenas 14 dias, foram quatro partidas longe de São Januário. Nesse período, a delegação viajou para Belo Horizonte, Chapecó e Goiânia (2x).
“Não nos encontramos no jogo. Sabíamos que seria difícil. O contexto do quarto jogo fora seguido, estamos desgastados, mas tentamos vir com a ideia de criar, machucar o Atlético-GO, e tomamos o gol cedo. Não nos encontramos no jogo, individualmente não fizemos uma boa partida, mas como é o Vasco, lutamos muito”, disse Paiva.
O Vasco volta a entrar em campo neste sábado (03), às 19:00, em São Januário. Com 23 pontos em 19 jogos, o Gigante da Colina recebe o RB Bragantino pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.