Textor decidiu usar todo o dinheiro que tem para aplicar rasteira no Vasco e arrancar o sonho do Pedrinho

A pouco mais de duas semanas do início da janela de transferências, o Vasco da Gama segue ativo no mercado. Embora apenas a chegada de um treinador possa destravar completamente as negociações por reforços, o clube tem interesse em atletas podem desembarcar em São Januário independentemente do comandante. Um deles é Tomás Cuello, do Athletico-PR, que já ganhou companhia na lista do Cruz-Maltino.

O alvo da vez é Erick Pulga, do Ceará, artilheiro da Série B de 2024, com 13 gols marcados. Segundo André Hernan, do “UOL”, Vasco e Botafogo avaliam fazer uma proposta para o atacante. No entanto, o Bahia já formalizou uma oferta e saiu na frente da dupla carioca na corrida pela contratação do camisa 16.

Textor e Pedrinho terão novo “embate”

Além da disputa pela contratação de Erick Pulga, Pedrinho e John Textor já se chocaram em outras oportunidades. A mais recente delas aconteceu quando o dono do Botafogo fez comentários sobre a SAF cruzmaltina e o presidente do Vasco rebateu. Pouco tempo depois, o mandatário comentou sobre o caso e evitou maiores brigas, principalmente com a possibilidade de jogar no Nilton Santos durante a reforma de São Januário.

“Ele tem que definir se a gente é amigo ou inimigo. Uma hora ele bate, outra me elogia. Ele deve ser bipolar (risos). Existe a possibilidade real de jogarmos no Engenhão. Toda vez que ele (Textor) der uma pancada, ele vai levar uma pancada. Tirando esse critério e a questão de que eu não sei o que acontece lá dentro em termos financeiros, eu o acho um personagem incrível”, disse Pedrinho em novembro.