O dia em que Philippe Coutinho HUMILHOU o jogador do Flamengo

Com uma pré-temporada junto ao elenco do Vasco, Philippe Coutinho parece cada vez mais perto de sua melhor forma. Entretanto, antes mesmo de voltar para São Januário, o meio-campista conquistava o mundo com seu futebol. Uma das fases mais marcantes da carreira do jogador foi no Liverpool, da Inglaterra, onde encontrou um marcador que é seu “vizinho” no Rio de Janeiro.

Em 2016, em um clássico contra o Manchester United, Coutinho marcou um belíssimo gol de cavadinha, deixando o defensor dos Red Devils para trás. O jogador que marcava o atual camisa 11 do Vasco era Guillermo Varela, que defende o Flamengo. Ele defendeu o time inglês por duas temporadas, em 2015 e 2016. Mesmo com o passar do tempo, o lance gerou brincadeiras de torcedores rubro-negros e cruzmaltinos nas redes sociais.

https://twitter.com/LFC/status/1769287564140159348

Até quando vai o contrato de Philippe Coutinho com o Vasco?

Vale lembrar que o Cria da Colina voltou a São Januário como jogador do Aston Villa, da Inglaterra. O time inglês cedeu o meia por empréstimo válido até maio de 2025, quando a temporada europeia se encerra. No entanto, o clube carioca já trabalha para estender seu vínculo.

A ideia da diretoria é manter a base do elenco atual, renovando com os principais pilares do time. Logo, assim como fez com Vegetti e Léo Jardim, o Cruz-Maltino deve apresentar uma oferta para Coutinho nessa temporada. No entanto, enquanto a dupla tem contrato válido por mais de um ano (até 2026), a ideia é que o camisa 11 deve fique, pelo menos, até o fim de 2025.