Reviravolta fez a torcida do Vasco já sonhar com Brian Rodriguez vestindo a camisa do time
A 23 dias do fim da janela de transferências, o Vasco segue sem resolver uma de suas principais carências: o ataque. E embora Bruma tenha sido o ponta mais próximo de fechar com o clube carioca, Brian Rodríguez foi a negociação mais longa até o momento. O Cruz-Maltino ofereceu US$ 7 milhões (cerca de R$ 40 milhões) ao América, do México, que considerou a oferta satisfatória.
No entanto, após duas semanas de conversa, o time mexicano não quis liberar o atacante neste momento por não ter tempo hábil para contratar um substituto. O Vasco não quer esperar para contar com o uruguaio apenas no meio do ano e as negociações, por ora, estão encerrados. Mas o panorama ainda pode mudar.
Empresário de Brian Rodríguez deixa futuro de cliente em aberto
Em entrevista à imprensa mexicana, o empresário de Brian Rodríguez, Edgardo Lasalvia, comentou sobre as sondagens que seu cliente tem recebido. Segundo ele, muitos clubes ingleses querem contratar o atacante de 24 anos, mas uma ida ao Vasco não está descartada.
“Brian Rodríguez tem chances na Inglaterra. Me ligam todos os dias. Ele não tem limites. A questão com o Vasco da Gama pode ficar para mais adiante, mas não vamos assinar um pré-contrato agora”, disse Lasalvia.
Com Adson na reta final da recuperação de uma lesão na tíbia, Carille conta com Maxsuell Alegria e Jean David como os únicos pontas do elenco. Além disso, o técnico viu Emerson Rodríguez deixar o time antes do fim do empréstimo e só deve contar com David a partir do meio do ano.