A relação entre Leila Pereira e o dono da 777 Partners
Neste domingo (23), antes do início da partida entre Vasco da Gama e Palmeiras, Josh Wander, cofundador da 777 Partners e atual presidente do Conselho de Administração da SAF do Almirante, pousou para uma foto ao lado de Leila Pereira, presidente do time alviverde.
Os dois dirigentes aproveitaram a oportunidade para conversar. Eles chegaram a trocar camisas das duas equipes, em tradicional gesto de cortesia do meio futebolístico. Em campo, as duas equipes empataram em 2 a 2, com Pedro Raul e Gabriel Pec anotando gols para o Vasco.
Com o empate, o Vasco terminou a segunda rodada do Brasileirão na quarta colocação, somando quatro pontos. O Gigante da Colina volta à campo na próxima segunda-feira (1), em duelo contra o Bahia, em São Januário.
Gerson Canhotinha lançou a braba sobre atuação do Vasco da Gama
Um dos maiores ídolos do futebol nacional, o ex-jogador Gérson, o “Canhotinha de Ouro”, atualmente comentarista da Rádio Tupi, falou sobre a atuação do Vasco da Gama no empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista ao canal Wellington Campos FC, Gérson elogiou a atuação da equipe comandada por Maurício Barbieri, mas fez ressalvas aos gols sofridos no confronto. Segundo ele, o gol de empate marcado pelo Palmeiras foi motivado pela falta de atenção da defesa.
“O Vasco jogou bem para fazer três gols no primeiro tempo. Fez dois e tomou um que não podia tomar, de falta de atenção. Mas o pior foi o gol de empate. Um cara de 1,68m (Artur) subiu sozinho. Até tomar o primeiro gol, a defesa do Vasco estava uma maravilha, cortando todas as jogadas de cruzamento”, disse.
Além disso, o Canhotinha de Ouro também elogiou a atuação do meia Gabriel Pec. “Os médicos têm que examinar o Gabriel Pec, pois ele deve ter um ”motor” acoplado em algum lugar dele. O que ele corre, se dedica… Ele é ponta, meia, centroavante, auxiliar de lateral, auxiliar dos zagueiros…”, afirmou.
“Acho que é muita coisa para um jogador fazer dentro de campo. Ele não precisa cobrir todo mundo, não precisa recuar tanto para marcar. Ele é sacrificado nesse esquema do Vasco e, por isso, deveria ganhar o dobro do que ganha”, finalizou.