Adson recebeu proposta milionária para deixar o Vasco da Gama
Com 23 jogos, dois gols e uma assistência, Adson pode estar perto de deixar o Vasco. Antes pouco aproveitado, o atacante de 28 anos tem recebido mais minutos sob o comando de Rafael Paiva e parece ter reencontrado seu bom futebol. Contudo, um time do futebol mexicano pode acabar com a breve trajetória do atleta em São Januário.
Em entrevista ao canal ‘Denilson Show’, o empresário do atleta, Fábio Mello, revelou uma consulta de um clube do México, mas não disse o nome do time. “A gente está começando a entender melhor esses projetos, que é um outro ponto importante, sobre o que essas SAFs representam para o futebol brasileiro. A gente precisa um pouco mais de verdade. Mas aí, o Adson vem para o Vasco. E posso te falar uma coisa? Hoje, temos consulta de um clube importante do México”, disse.
Assessoria esclarece informação
Após a repercussão da fala de Fábio, sua empresa, a assessoria “C2 Esports” informou que a declaração foi feita há 40 dias, quando Álvaro Pacheco era o treinador da equipe e Adson vinha de partidas no banco. Agora, conquistando a titularidade com Rafael Paiva, Adson está feliz e deve seguir no clube.
“O empresário do atacante Adson, Fábio Mello, participou do podcast do Denilson há 40 dias, onde o contexto era totalmente diferente do atual. Fábio e Roni, agentes do atleta, possuem ótima relação com Presidente Pedrinho e com a direção do clube. Não existem negociações com o atleta no momento. Adson tem contrato com o Vasco, e está feliz no clube com a sequência de bons jogos que vem fazendo”, disse a nota.