Atacante teve reação inusitada quando descobriu oportunidade de jogar no Vasco da Gama
A janela de transferências fecha nesta sexta-feira (28), mas o Vasco segue ativo no mercado. Do dia 10 de março a 11 de abril, os times brasileiros poderão contratar os atletas que jogaram os campeonatos estaduais.
O nome da vez em São Januário é Brahian Palacios, ponta colombiano do Atlético-MG. O Galo já aceitou ceder o atleta, mas só irá liberá-lo após a primeira partida da final do Campeonato Mineiro, no dia 8 de março. A diretoria cruzmaltina aceitou o pedido, mas tenta convencer o atleta de 22 anos.
Segundo Lucas Tanaka, Palacios não se animou com a possibilidade de jogar no Vasco. Está tudo certo entre os clubes, mas Paulo Bracks, diretor do Atlético, conversa com o atacante para que ele aceite a mudança para o Rio de Janeiro.
Por outro lado, Loide Augusto surpreendeu Pedrinho positivamente
Embora Brahian Palacios possa não ter interesse em vestir a Cruz de Malta, o mesmo não pode ser dito no caso de Loide Augusto. Ainda quando estava no Alanyaspor, da Turquia, o atacante angolano fez uma transmissão ao vivo, na qual afirmou querer jogar no clube carioca. A atitude, inclusive, gerou elogios de Pedrinho.
“As lives foram surpreendentes pra gente, porque foi uma coisa espontânea. A gente obviamente fica feliz pelo deseja do atleta de vestir a camisa do Vasco, mas ao mesmo tempo fica preocupado, caso o negócio não acontecesse. Mas ele foi muito corajoso e isso fez com que a gente se empenhasse ainda mais na contratação dele”, admitiu o presidente do Vasco.