Esse foi o gol mais bonito que Coutinho já fez com a camisa do Vasco
Aos 32 anos, Philippe Coutinho está em sua segunda passagem no Vasco da Gama. Na primeira, quando foi revelado nas categorias de base do clube, o meio-campista anotou cinco gols e duas assistências em 43 jogos antes de se mudar para a Inter de Milão, da Itália. Na segunda, soma quatro gols e uma assistência em 21 partidas.
E o gol marcado contra a Portuguesa, no último domingo (26), foi eleito por Coutinho o mais bonito de sua trajetória com a Cruz de Malta. “Com certeza, não foram tanto gols aqui no Vasco. Espero que seja um ano abençoado para nossa equipe, espero poder ajudar muito fazendo meu trabalho”, disse o camisa 11 do Gigante da Colina.
Carille rasgou elogios a Philippe Coutinho: “profissional exemplar”
Desde que Fábio Carille assumiu o Vasco da Gama, a equipe principal entrou em campo em três oportunidades: contra Madureira, Portuguesa e Maricá. Nas três partidas, Philippe Coutinho foi o camisa 10 escolhido para iniciar entre os titulares. Diante do bom desempenho do camisa 11, o treinador de 51 anos não poupou palavras para elogiar o futebol do meia.
“A expectativa sobre ele é enorme e tem que ser, né? Por tudo que ele já conquistou, por onde ele chegou, profissional exemplar, porque senão não fica tanto tempo na Europa. O jogador para ficar na Europa não é só qualidade técnica, tem que ser um ótimo profissional e ele é. A gente vai dar todo suporte para que ele possa desenvolver”, disse após a vitória sobre a Portuguesa, no último domingo (26).