Esse lance BIZARRO só poderia acontecer com o Vasco da Gama: Inacreditável

Na sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2015, o Vasco da Gama recebeu o Cruzeiro em São Januário, e foi derrotado pelo placar de 3 a 1. O gol do Vasco foi marcado por Rodrigo, enquanto a Raposa balançou as redes com Leandro Damião (duas vezes) e Charles.

Torcida do Vasco protestou na derrota para o Cruzeiro

Um dos gols marcados por Leandro Damião chamou a atenção na partida do Brasileirão. A ESPN Brasil escreveu: “E quando a fase é ruim tudo parece atrapalhar. Aos 29 minutos, Willians tentou lançar Joel na direita. A bola explodiu no rosto de Guiñazu e foi desviada para os pés de Leandro Damião, pela esquerda. O atacante dominou, arrancou, passou por Rodrigo e bateu de canhota, no cantinho de Charles. 3 a 0.”

FICHA TÉCNICA:
VASCO 1X3 CRUZEIRO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de junho de 2015 
Horário: 21h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Javel Silveira (RS)
Cartões amarelos: Pará e Leandro Damião (CRU) e Luan e Rodrigo (VAS)
Público e renda: 5.072 pagantes / 5.505 presentes / R$ 121.310,00
Gols: Leandro Damião (CRU), aos 39 minutos do primeirotempo e aos 29 minutos do segundo tempo; e Charles (CRU), aos 13 minutos do segundo tempo e Rodrigo (VAS), aos 42 minutos do segundo tempo.

VASCO: Charles; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho (Yago), Guiñazu, Jackson Caucaia (Julio dos Santos), Jhon Cley (Thalles) e Emanuel Bianccuchi; Gilberto.
Técnico: Doriva

CRUZEIRO: Fábio; Mayke (Fabiano), Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians, Charles, Allano (Bruno Edgard), Marquinhos e Willian (Joel); Leandro Damião
Técnico: Vanderlei Luxemburgo