Jornalista não aguentou e colocou tudo pra fora: Desabafou sobre o Vasco da Gama
Após a derrota do Vasco por 1 a 2 para o Fluminense, o jornalista Fernando Campos, dos canais ESPN, fez duras críticas ao desempenho do time e à atuação da diretoria no mercado de transferências.
Em seu desabafo nas redes sociais, Campos apontou que a equipe vascaína está sem energia e lentidão em campo, fatores que, segundo ele, comprometem o rendimento da equipe. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Vasco Fanáticos.
Jornalista Fernando Campos critica diretoria do Vasco após derrota para o Fluminense: “Falta criatividade e energia”
“6 de fevereiro de 2025 e o Vasco ainda não contratou nenhuma peça para o seu ataque. Sem nenhum ponta confiável de velocidade, sem um reserva para o Vegetti com capacidade de gerar repertório de jogo. Esse é o trabalho da diretoria do clube. Time lento e sem energia. Bizarrice”, escreveu o jornalista em uma de suas publicações no Twitter.
Campos também criticou a postura da diretoria nas contratações de reforços para a defesa, destacando que, apesar da chegada de novos jogadores, ainda não é possível afirmar que algum deles traga a qualidade necessária para melhorar o setor.
“As opções da zaga? Contratou jogadores, mas não consigo cravar que nenhum é reforço. O Lemos é quem mais gera expectativa com a possibilidade de ser útil. Tem limitações financeiras, mas essa diretoria é um desastre no mercado. Sem criatividade e absurdamente lenta”, disse.
O jornalista ressaltou a falta de ação rápida e criativa por parte da atual gestão vascaína, acusando-a de ser “absurdamente lenta” no processo de contratação e de não trazer soluções para os problemas do time, que, segundo ele, são evidentes dentro de campo. Para Campos, é urgente que o Vasco encontre soluções para melhorar seu desempenho e reagir na temporada.