Meia vai jogar no sacrifício para salvar o Vasco da Gama
Logo mais, às 21h30, o Vasco tem pela frente um dos compromissos mais importantes da temporada: receber o Corinthians, em São Januário. Às 21h30, os comandados por Ramón Díaz terão que vencer o Timão depois da equipe paulista sofrer uma histórica goleada em plena Neo Química.
Os cinco gols marcados pelo Bahia frustraram o corintiano que agora só deseja se livrar da possibilidade de um rebaixamento à Série B do Brasileirão. Mas um dos melhores meio-campistas desta edição estará no meio do caminho de Mano Menezes e Renato Augusto.
Paulinho, um dos pilares do Vasco, vai jogar. Esta foi a informação do jornalista Lucas Tanaka, no decorrer do dia, garantindo a presença do jogador que já virou um xodó da torcida vascaína. O volante vem convivendo com dores fortes no ombro, mas será titular em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Paulinho teria pedido para jogar
Além de ser um dos melhores atletas na ‘era Ramón Díaz’, Paulinho está demonstrando enorme garra e vontade com a camisa do Vasco. O jogador chegou para vestir a camisa e ser um exímio representante de cada cruzmaltino em campo.
Se o Vasco vencer o Corinthians e chegar aos 45 pontos na tabela, pode chegar, até mesmo, na 13ª colocação, ultrapassando o Santos, o Cruzeiro e o próprio adversário da noite. Mais uma vez, são esperados mais de 20 mil vascaínos em São Januário, que prometem oferecer um verdadeiro pesadelo aos corintianos que buscam se reerguer depois do pesadelo diante do Bahia na última sexta-feira (24).