Notícias dos bastidores revelam treta ao estilo BBB no Vasco da Gama
Segundo o ‘Atenção Vascaínos’, informação bombástica afetava o dia a dia do Vasco por briga interna entre dirigentes da gestão cruzmaltina. Segundo a apuração, a associação, enquanto clube de futebol, tinha uma opinião clara sobre a presença de ex-profissional do Gigante em sua passagem no clube.
O presidente do Vasco, Jorge Salgado, a princípio não gostava de Luiz Mello; muito pelo contrário. O mandatário da associação, já desde a transição feita no início do período como Sociedade Anônima do Futebol (SAF), não era a favor da presença de Luiz Mello no clube e sequer se cumprimentavam.
Pelo repúdio de Salgado à Mello, o restante do quadro de executivos vascaínos também não era favorável ao ex-CEO do Gigante. Luiz Mello foi demitido ainda na manhã desta terça-feira (25), quando foi realizada uma reunião para decidir alguns pontos do futuro do Vasco.
Luiz Mello vinha sendo muito desprestigiado pela torcida vascaína desde seu vínculo com o Flamengo. Em meados de junho, o dirigente foi citado em um quadro de sócios-torcedores do clube rubro-negro, o que irritou de forma expressiva a torcida vascaína; alguns torcedores chegaram a ameaçá-lo de morte.
Novo CEO é vascaíno
Agora, Lúcio Barbosa, vascaíno e grande admirador de Roberto Dinamite, será o novo CEO do Vasco. A 777 deposita, no profissional, sua confiança para assumir, interinamente, o cargo mais importante da SAF do clube. Nas redes sociais, pôde ser visto muita comemoração e vibração de vascaínos que agora, acreditam em uma melhora nos bastidores do Gigante e que isso possa se refletir em campo.