Oportunidade bateu na porta e Deyverson pode vestir a camisa do Vasco em 2025

O Vasco da Gama segue empenhado em reforçar seu setor ofensivo e ainda busca alternativas para fortalecer o time na temporada. A principal prioridade da diretoria é contar com jogadores para as pontas, mas as negociações têm se mostrado desafiadoras.

Apesar das dificuldades nas negociações para reforçar as laterais, a diretoria cruz-maltina não descartou a possibilidade de contratar um atacante de área. E nesta segunda-feira (17), a torcida se empolgou com uma notícia envolvendo o Deyverson.

De acordo com o portal “BN Esportes”, o Vitória descartou qualquer negociação com o atacante do Atlético-MG. O motivo pelo término das conversas, foi a pedida alta do atleta de 33 anos. Deyverson pediu três anos de vínculo para assinar com o Leão, além de cerca de R$ 600 mil de salário.

Vasco fez consulta pelo Deyverson, do Atlético-MG

Embora não tenha feito uma proposta oficial até o momento, o jogador despertou o interesse do clube, que está de olho na possibilidade de reforçar seu elenco. Vale destacar que além do Vitória, o Ceará também demonstrou interesse em contar com Deyverson.

Deyverson tem uma relação especial com o Vasco, embora nunca tenha vestido a camisa cruz-maltina em competições oficiais. Quando mais jovem, ele foi jogador do futsal do clube e, ao longo de sua carreira, sempre expressou sua paixão pelo time carioca. O atacante revelou em diversas entrevistas que seu maior sonho é atuar no clube de coração e agora pode ter a oportunidade de realizar esse desejo.

Com 33 anos, Deyverson chegou ao Atlético-MG em agosto de 2024, com contrato até o final de 2025. Desde então, tem se destacado com boas atuações, somando 27 jogos (17 como titular) e marcando sete gols, além de fornecer duas assistências. 

Embora o Vasco ainda não tenha avançado com uma proposta oficial, a busca por reforços continua intensa e o nome de Deyverson surge como uma possibilidade concreta.