Pedrinho liberou a grana e novo reforço chegou no Vasco para fazer dupla com Vegetti
A poucos dias do fim da janela de transferências, o Vasco começa a resolver as carências de seu elenco. O clube carioca acertou a chegada do meia Nuno Moreira, do Casa Pia, de Portugal, e está perto de fechar com Loide Augusto, ponta do Alanyaspor, da Turquia.
Na quinta-feira (20), inclusive, o novo parceiro de Pablo Vegetti desembarcou no Aeroporto do Galeão. Trata-se do atacante Benjamin Garré, que estava no Krylya Sovetov, da Rússia. Contratado em negociação que pode chegar a R$ 20 milhões, o argentino de 24 anos irá assinar até dezembro de 2027.
E apesar das poucas horas de Rio de Janeiro, Garré já se mostrou ansioso para atuar ao lado de Pablo Vegetti, artilheiro do Vasco na temporada. “Vou aproveitar o primeiro dia com a responsabilidade que vem de estar neste grande clube. E eu conheço o Pablo, conheço sua carreira. Vou encontrá-lo nas próximas horas, então estou realmente ansioso por isso”, disse.
Garré vai jogar contra o Botafogo?
Após a classificação na Copa do Brasil, na terça-feira (18), o Cruz-Maltino se prepara para outra partida decisiva. Neste domingo (23), às 18:30, a equipe de Fábio Carille enfrenta o Botafogo, pela 11ª e última rodada da primeira fase do Cariocão. Uma vaga na semifinal está em jogo.
No entanto, Garré dificilmente entrará em campo. Em seu desembarque, o argentino afirmou estar apto para jogar, mas o Vasco ainda precisa concluir sua inscrição na competição.
O regulamento do estadual prevê que um atleta deve estar inscrito até o penúltimo dia útil que antecede o início da rodada. Além disso, o registro precisa constar no BIRA até o último dia útil que anteceder a partida. A rodada começa neste sábado (22), às 19:00, com Flamengo x Maricá e Boavista x Volta Redonda.