Qual foi o reforço mais caro do Vasco na era da 777
Sem muitas oportunidades recentemente e também sem muito brilho desde que chegou ao Vasco: você já sabe de quem estamos falando: O argentino Luca Orellano nunca conseguiu provar e justificar o valor pago pelo Vasco, que ainda estaria lamentando ter desembolsado cerca de R$ 20,7 milhões.
O jogador, mesmo tendo mostrado uma leve evolução, ainda não impressionou. Com Maurício Barbieri ou Ramón Díaz, o jogador passou por problemas de adaptação e ainda sabe que pode render muito mais do que vem mostrando em campo.
Luca foi contratado junto ao Vélez Sarsfield, da Argentina, quando topou o desafio de aceitar jogar no Vasco nesta temporada. Em tempo, o meia-atacante busca reencontrar sua melhor versão dentro das quatro linhas, quando ainda defendia as cores azuis e brancas do seu ex-clube onde foi revelado.
Luca pode ainda ser aproveitado e ter chances com Ramón Díaz. Nos próximos jogos no Brasileirão, o jovem atleta seguirá sendo opção para o treinador do Vasco e seu conterrâneo, Ramón Díaz, que ainda projeta um futuro para o jogador no Rio de Janeiro, defendendo as cores do clube cruzmaltino.
777 não poupou esforços por Orellano
Quem está mais irritada com a situação de Orellano é a 777. A empresa que administra o Vasco sabe do grande investimento que fez e projeta ganhos futuros com o jogador. Mas, isso só poderá acontecer, se o mesmo apresentar um futebol decente e atrair o interesse de clubes europeus. Acredita-se que o jogador vem evoluindo nos treinamentos e possa jogar da forma como o torcedor cruzmaltino deseja.