Saiu criticado do Vasco e agora é o melhor jogador do seu novo clube
Sem espaço no Vasco após passagem frustrante no Rio de Janeiro, jogador chileno está brilhando em seu novo clube desde que deixou o Gigante. Carlos Palacios vem sendo notícia no Chile a cada jogo do Colo-Colo; até então, o meia atuou em 22 partidas, fez oito gols e deu duas assistências.
Em tempo, das 22 vezes que Palacios atuou em campo, 15 delas foram como titular. O jogador vem sendo um dos principais nomes do elenco do Colo-Colo. o ‘El Cacique’, como é chamado por seus torcedores, ocupa, atualmente, a terceira colocação no Campeonato Chileno, com 33 pontos somados; foram nove vitórias, seis empates e quatro derrotas.
No início de julho, Palacios declarou que gostaria de permanecer no país em que nasceu, defendendo as cores do Colo-Colo, um dos clubes mais tradicionais do Chile. Em tempo, Carlos é torcedor do ‘El Cacique’ desde pequeno.
Sempre foi meu sonho jogar aqui (no Colo-Colo), então ficaria feliz (de permanecer). Desde que surgiu a oportunidade, sempre tive vontade de vir, gostaria de continuar
Palacios abriu o jogo e disse que quer ficar no Colo-Colo
Vasco ainda procura um meia e argentino pode estar chegando
Carlos Palacios poderia, da forma que vem atuando, ser a solução dos problemas de Ramón Díaz para o setor central. O chileno vem sendo a principal peça de construção de jogadas do Colo-Colo. Ainda assim, a diretoria cruzmaltina vem buscando um nome livre no mercado para fechar acordo visando o restante da temporada.
Luciano Vietto, que já trabalhou com Ramón Díaz no Al-Hilal, vem negociando com a diretoria do Vasco. O argentino estaria bem intencionado em vestir a camisa cruzmaltina, mas sua esposa ainda não se convenceu de morar no Rio de Janeiro. Nos próximos dias, as conversas poderão trilhar caminhos diferentes em caso de demora do meia-atacante argentino não responder a proposta do clube carioca.