Torcida do Vasco está pulando de alegria com essa notícia: 777 arma jogada de mestre para fechar com novo reforço
O Vasco da Gama pode se reforçar com um velho conhecido. Ainda em março de 2023, Jorman Campuzano se aproximou do time do Rio de Janeiro, que na época ainda contavam com Maurício Barbieri como técnico. Campuzano tem seus direitos econômicos vinculados ao Boca Juniors, mas estava defendendo o Giresunspor da Turquia por empréstimo, quando o time do Brasil demonstrou interesse.
Negociação com Cuéllar não avança e Vasco precisa buscar outro reforço
Como as negociações por Gustavo Cuéllar com o Al-Shabab não avançaram, Campuzano aparece novamente como opção para o meio campo do Gigante da Colina. Cuéllar e Ramón Díaz trabalharam juntos no Al-Hilal. O jogador, que ficou marcado por sua passagem no Flamengo, queria refazer a parceria com o técnico, mas o Al-Shabab só o liberaria por uma quantidade parecida a que pagou ao Al-Hilal: 5 milhões de euros (cerca de 24 milhões de reais). Ele foi contratado no meio da temporada passada, e esse valor tornou as negociações inviáveis, já que a 777 Partners não investiria tanto em um jogador de 30 anos.
Juan Sforza era outro nome que poderia surgir no Vasco. O time não avançou nas negociações com o jovem argentino de 21 anos, já que queria esperar para ver a situação com Cuéllar. O presidente do Newell’s Old Boys, Ignacio Astore, falou sobre a situação de Sforza:
“Não tenho informação sobre um novo interesse do Vasco pelo jogador. A negociação está encerrada. Eles não entram em contato há uma semana.”
Na temporada passada, contando apenas os jogos com a camisa do Boca Juniors, Campuzano soma 17 partidas. Ele não participou de gols, mas entrou em campo no jogo de ida contra o Palmeiras na semi-final, e estava no banco de reservas na final contra o Fluminense.