Torcida do Vasco poupou o trabalho do Pedrinho e cravou quais reforços seriam perfeitos para o time
Mesmo após a goleada por 4×1 sobre a Portuguesa, alguns torcedores do Vasco sugeriram alguns reforços à diretoria cruzmaltina. Até o momento, o clube carioca contratou cinco nomes: os zagueiros Lucas Freitas, Oliveira e Mauricio Lemos, além do goleiro Daniel Fuzato e do meio-campista Tchê Tchê. Sendo assim, comentários como “faltam dois atacantes de velocidade” e “precisamos de um reserva para Vegetti” marcaram presença nas redes sociais.
Um desses pedidos, inclusive, deve ser realizado em breve por Pedrinho e seus pares. Com Rony e Brian Rodríguez na mira, o Vasco corre para contratar um ponta. Após a saída de Emerson Rodríguez para o Ludogorets, da Bulgária, Fábio Carille possui apenas Jean David e Maxsuell Alegria como opções para os lados do ataque. Vale lembrar que Adson e David ainda se recuperam de lesão.
Fábio Carille revela conversas com diretoria na busca por reforços
Na entrevista coletiva do último domingo (26), o treinador de 51 anos foi questionado sobre a movimentação do Vasco no mercado. Segundo ele, as carências do elenco foram definidas ainda em dezembro, quando acertou com o clube. No entanto, a dificuldade em encontrar nomes disponíveis faz com que precise adaptar seu estilo de jogo.
“Você sabe que conversando em dezembro, no meu acerto, com o Marcelo Santana e com o Felipe principalmente, já se falava dessas posições, a carência no elenco. Vamos tentar, não é fácil. E é isso, a gente não tem essas características no grupo, é difícil. Dificilmente vocês vão me ver reclamar sobre isso. Vejo muitos técnicos reclamando, pedindo, eu tenho que buscar alternativas”, disse Carille.