Vai acontecer: Jogador que estava mofando no banco de reservas vai sair do Vasco

A pouco mais de um mês para o fim da primeira janela de transferências do ano, o Vasco segue buscando novos clubes para atletas que estão fora dos planos da comissão técnica. Um deles é o atacante Serginho, de 29 anos, que esteve emprestado ao Criciúma em 2024. Com contrato até o fim de 2025, ele havia rejeitado uma proposta de um time da segunda divisão turca.

No entanto, agora sua saída está próxima de acontecer. O destino deve ser o mesmo, a segunda divisão da Turquia. Segundo o “ge”, o clube é o Fatih Karagumruk, que ofereceu um ano e meio de contrato ao atleta. Pelo Vasco, Serginho disputou 17 partidas e marcou dois gols.

Mais detalhes da saída de Serginho

Na quinta-feira (23), antes do jogo contra o Madureira, o time turco formalizou uma proposta pelo atacante de 29 anos. Ainda de acordo com a informação, o Vasco deve cerca de R$ 900 mil de luvas ao jogador, além da comissão do empresário: 10% do valor total do contrato. Sendo assim, a diretoria trabalha para buscar uma solução para a dívida e rescindir com Serginho.

Além do atacante, o Cruz-Maltino pode liberar mais oito jogadores: Capasso, Zé Gabriel, De Lucca, Riquelme, JP, Lucas Eduardo, Jean David, Sforza. Enquanto os quatro primeiros nomes devem sair em definitivo, os Crias da Colina podem ser negociados por empréstimo para ganhar rodagem. Já Jean David e Sforza, que custaram cerca de R$ 34 milhões ao todo, podem ser negociados caso uma boa oferta apareça.