Vasco age na surdina e fecha pacotão de reforços antes do fim da janela
Aumentando ainda mais os rumores de novas contratações, informação de jornalista animou torcedores cruzmaltinos que aguardam por mais reforços. Segundo a apuração de Marco Vasconcelos, Ramón Díaz e sua comissão técnica ainda podem esperar por mais alguns atletas que ainda não tiveram seus nomes divulgados na imprensa.
Trabalhando de uma forma totalmente sigilosa, o Vasco prepara o anúncio de jogadores que não foram descobertos pela imprensa. Ainda assim, outros atletas negociados com ciência dos torcedores estão bem próximos de serem anunciados: é o caso do lateral-esquerdo Jefferson, que estava no Atlético-GO, do meia Bruno Praxedes, que vem por empréstimo pelo Red Bull Bragantino, do meio-campista Paulinho Paula, de 26 anos, que estava no futebol saudita, além do atacante Sebastián Ferreira, tido como o principal reforço.
O atacante Sebastián será também emprestado pelo Houston Dynamo até o fim de 2023. O jogador chega para ser a solução de gols do Vasco no Brasileirão e estaria bem animado para começar a trabalhar com o treinador argentino Ramón Díaz.
Outro atacante está na mira do Vasco
Michael Santos, uruguaio e artilheiro do Campeonato Argentino pelo Talleres, com 13 gols, é um dos alvos da diretoria cruzmaltina. Michael tem o interesse de trabalhar com Ramón e deixou isso claro aos dirigentes argentinos do seu clube.
A possibilidade de Michael chegar ao CT Moacyr Barbosa existe, porém outras propostas mais interessantes para o próprio clube argentino podem fazer com que o rumo de Michael desvirtue do Rio de Janeiro. A janela de transferências fecha na terça-feira (2) da próxima semana e, para contar com o atacante, a diretoria do Vasco precisará negociar de forma bastante urgente.