Vegetti decidiu colocar tudo na mesa e cravou quando vai sair do Vasco

Na quinta-feira (23), na Arena da Amazônia, o Vasco venceu o Madureira por 2×0, em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. Paulinho e Vegetti marcaram os gols cruzmaltinos no retorno do time profissional aos gramados. Este, entretanto, não foi o único destaque da noite. Após a primeira vitória no estadual, o Pirata decidiu abrir o jogo sobre o seu futuro.

Mesmo com contrato até o fim desse ano, com possibilidade de extensão automática até o fim de 2026, Vasco e Vegetti discutem uma renovação. Segundo o atacante, no entanto, alguns detalhes da negociação não são verdadeiros.

Confira as falas de Vegetti

Na saída do campo, o camisa 99 foi entrevistado pela VascoTV. Além de falar sobre o desempenho dentro das quatro linhas, ele esclareceu sua situação fora delas. Vegetti reforçou que não pretende deixar o clube e não pediu salário de R$ 1 milhão para seguir em São Januário.

“Estou muito feliz por pertencer a esse clube, muita honra de vestir essa camisa. Falaram muitas coisas sobre mim nas férias, fim de campeonato, que eu não voltaria para a pré-temporada, que eu peço um salário que é mentira, é mentira. Mas não gostei de tudo que se falou, sei que alguns torcedores acreditaram em toda essa mentira, mas eu fico aqui. Vou ficar aqui até que me mandem embora”, disse.

O próximo compromisso do time de Fábio Carille será neste domingo (26), às 21:00, contra a Portuguesa, em São Januário. Com a vitória sobre o Madureira, o Vasco chegou à quinta posição do Campeonato Carioca, com seis pontos em quatro jogos.